terça-feira, 24 de novembro de 2015

Christian em Balneário Camboriú

Dia 17/11 eu Barbara, fui à Balneário Camboriú ver o Christian Figueiredo, ele chegou por volta de 15:30/15:40. 400 senhas foram entregues para as fãs... As meninas (e meninos) que não conseguiram senha pediram para o Christian tirar foto com elas e sim, ele tirou, mas só no final do evento. Foi um dia ótimo para todas nós que estávamos lá! Muita agitação, berros, cantorias... Realmente foi ótimo! 
O Chris é muito cheiroso, vocês não tem noção! O abraço dele, acho que é o melhor abraço que já recebi. Ele é muito carinhoso e querido, me tratou super bem! 
Quem é fã dele (vale pra quem não é também) deveria muito ir no lançamento do livro "Eu fico loko 2", aproveitei muito, e tenho certeza que vocês vão aproveitar também! 
Infelizmente tive que ir embora! Mas valeu a pena, sai com um sorriso de orelha a orelha, e só tenho uma coisa a dizer: Se você tem a oportunidade de vê-lo vá! 
Acho que é isso, não deixe de se inscrever no canal dele: Eu Fico Loko, e tem o canal 2: Christian Figueiredo. E também assista o vídeo para ver como foi lá em balneário! 
vídeo aqui

2 comentários:

  1. Meu Deus melhor dia!! Ainda mais que eu tive sorte duas vezes, conheci ele e conheci você Bah!! Muito bom continua assim <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus melhor dia!! Ainda mais que eu tive sorte duas vezes, conheci ele e conheci você Bah!! Muito bom continua assim <3

    ResponderExcluir